domingo, 6 de junho de 2010

Marcha para Jesus?

  Antes de tudo gostaria de deixar claro que não sou contra a marcha para Jesus, mas gostaria de ponderar algumas situações que vem acontecendo durante este evento que teria tudo para ser algo extraodinário na vida da nossa sociedade e no entanto tem causado escandalos e admirações, devido o comportamento dos ditos "evangélicos" que participam deste evento. Sei que muitos participam com a verdadeira intençâo de proclamar o nome de Jesus Cristo, mas a verdade e que este evento tem se tornado um grande OBA OBA no meio evangélico, aonde igrejas evangélicas de doutrina duvidosa participam sem nenhum comprometimento com  a palavra de Deus e vem disvirtuando a verdade e infelizmente muitos crentes que não são preparados e não tem comvicção no que crêem acabam se deixando levar pela essa banalização do nome de Deus. A verdade é que a igreja hoje estar se deixando levar pelas idéias mundanas de markentig e não estam confiando na ação do Espiríto Santo na vida das pessoas, pois a palavra diz que o Espiríto Santo é que convençe o homem do pecado, no entanto as igrejas ficam criando estrategias mirabolantes que tem efeitos contrários e danosos.
   Não podemos aceitar esse tipo de coisa que tem levado o nome de Jesus para lama, com um testemunho malidicente, comprometido com movimentos ANTI-CRISTÃO que desabonão a conduta do cristão na sua essência.  Estou escrevendo este artigo devido os comentários que tenho ouvido a respeito da marcha para Jesus de pessoas crentes e não crentes que ficaram escandalizadas com a falta de postura, bagunça e comportamentos homosexuais, vistos durante o acontecimento da marcha para Jesus em Teresina. Que o Senhor tenha misericordia de nòs, e que sua graça derrame na vida de cada um, em nome de Jesus Cristo que vive para sempre. Amém

A PAZ DE CRISTO
IRMÃO DALMAR SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário