domingo, 25 de abril de 2010

Bom testemunho

    Na semana passada valtava eu para casa ao lado de minha esposa ( Ana ) conversando enquanto dirijia, então ela falava que estava em casa quando ouviu bater no portão, ao sair para atender se surpreendeu ao deparar com dois senhores que indentificaram-se como membros da Igreja Católica Santa J`Dark que fica pròximo de minha casa. Ela então não conseguiu disfaçar a surpresa de ser abordada por dois missionários Católicos que pregavam de porta em porta levando o evangelho, e comentou a sua surpresa com aqueles senhores, ouvindo ela com atenção o que eles falavam, disse que era evangelica, e para surpresa maior ainda ouviu o comentário dos senhores que era a primeira casa que eles haviam batido na porta que um crente tinha escutado e tratado bem  com educação e simpatia; eles então  se despediram chamandoa de irmã.
   Ora chegamos ao ponto que eu queria, como podemos (CRENTES) atender o chamamento do Senhor quando ele nos conclama a IR POR TODO MUNDO E FAZER DISCIPULOS (MT 28:19) se o mundo tem a visão que somos mal educados e ignorantes. Será que estamos sendo pedra de tropeço? Porque não estamos preparados para atender bem ao nosso próximo? Jesus na parábola do bom Samaritano (LC 10:25-37) foi muito claro quanto ao nosso próximo. Será que o motivo dessa situação é a não frequencia do crente na EBD ou mal preparo dos professores? Não podemos cruzar os braços tamanha falta de preparo de muitos irmãos na fé, nós como igreja de Cristo precisamos tomar uma atitude em relação a ganhar vidas para Jesus e temos de comerçar apartir de ser cortês e educados com o nosso próximo dando BOM TESTEMUNHO DE VIDA para ai então ganhar o mundo para JESUS, não podemos de maneira alguma ser radicais e entrasigente, temos de mostra o amor de Deus revelado da CRUZ DO CÁLVARIO, porque Cristo morreu e ressuscitou por amor a mim e a você e todos o quanto o aceitar como o único e suficiente SALVADOR.

No amor de Cristo:
 
 Ir. Dalmar Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário